HAPPY BLOG :)

Textos, artigos e matérias por:

Prêmio Paralímpicos

O Prêmio Paralímpicos é realizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro desde 2011 e este ano a festa aconteceu no dia 7 de dezembro no Vivo Rio, no aterro de Flamengo, Rio de Janeiro. O objetivo foi homenagear os atletas paralímpicos que se destacaram durante o ano em competições nacionais e internacionais.
Na cerimônia foram premiados atletas das 22 modalidades do programa paralímpico, além dos técnicos que mais se destacaram nos esportes individuais e coletivos. Também são homenageados os melhores atletas eleitos por voto popular – um no masculino e outro no feminino.

 

Paulinho Vilhena, capa da revista Profashional em Movimento, foi mestre de cerimônias e entregou os prêmios aos atletas. Na plateia, fazendo a cobertura, estavam Drica Rosa, Diretora de Jornalismo, Dio Jaguarivel, Diretora Criativa e nossa Publisher, Sandra Teschner. E o melhor? Já tem conteúdo novo para a próxima edição Profashional em Movimento!

Sandra Teschner

Happiness Trainer

Compartilhe esse post

Mais Notícias

Felicidade é uma Escolha Todo o Resto é Meio
30 set

Felicidade é uma Escolha Todo o Resto é Meio

Um livro que reúne 23 vozes — e uma convicção: felicidade é ferramenta de gestão, transformação e sentido. Mais do

Setembro carrega um alerta que não deveria ser sazonal
17 set

Setembro carrega um alerta que não deveria ser sazonal

A saúde mental inclusive no trabalho tem deixado de ser apenas uma questão individual e se transformado no critério silencioso

Como preparar sua empresa para a Lei da Saúde Mental
10 jul

Como preparar sua empresa para a Lei da Saúde Mental

A saúde mental saiu da esfera dos “benefícios opcionais” para se tornar uma obrigação legal no Brasil. Em vigor desde

Lei da Saúde Mental: como preparar sua empresa?
10 jul

Lei da Saúde Mental: como preparar sua empresa?

Saúde Mental Especialista em alta performance já impactou centenas de negócios com foco em mentalidade, vendas high ticket e autoridade

Dia das Mães do Tietê Plaza Shopping tem empatia e reconexão
09 maio

Dia das Mães do Tietê Plaza Shopping tem empatia e reconexão

Vivemos em tempos de excesso de informação, escassez de presença e vínculos frágeis. Nunca se falou tanto em conexão —

Felicidade no trabalho deixa de ser tendência e torna-se exigência legal e diferencial competitivo
09 maio

Felicidade no trabalho deixa de ser tendência e torna-se exigência legal e diferencial competitivo

Especialista aponta como leis recentes, ciência e ESG posicionam o bem-estar emocional como um ativo estratégico para as empresas. Durante

2023 © Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Políticas de Privacidade