HAPPY BLOG :)

Textos, artigos e matérias por:

LIDERADO POR SANDRA TESCHNER, TREINAMENTO PARA LOJISTAS COM FOCO EM CIÊNCIA DA FELICIDADE CHEGA A 26 SHOPPING DO BRASIL

O treinamento para lojistas, que acontece entre agosto e outubro de 2022, com foco em inteligência emocional e social, é uma parceria do Instituto Happiness do Brasil com a AD SHOPPING. Liderado pela Chief Happiness Officer Sandra Teschner e fundadora do Instituto, o treinamento também contará com a participação de outros membros associados ao Instituto e trará todo conhecimento em Ciência da Felicidade para ser o pilar de bate-papos que tem como objetivo mostrar o impacto da felicidade no trabalho.

As pesquisas mais atuais já provam que funcionários felizes são 31% mais produtivos, vendem 37% a mais do que seus pares “não felizes”, e tem 75% de terem mais sucesso através do seu otimismo, além de serem mais bem remunerados no futuro.

O objetivo do treinamento para lojistas criado por Sandra Teschner é mostrar que a ciência da felicidade tem um impacto maior no desempenho do trabalho, do que o próprio “engajamento”, considerado há tantas décadas, chave imperativa para o sucesso dos negócios. O que torna a afirmação ainda mais interessante é que a pessoa feliz é consequentemente mais engajada em suas atividades, e, enquanto o fator “engajamento” remete o colaborador à lucratividade para a empresa, sem necessariamente haver um ganho percebido para ele, a Felicidade é um ativo para o indivíduo, em qualquer segmento de sua vida.

“A ciência da felicidade prova que pessoas “felizes” são mais produtivas, mais criativas, adoecem menos, são mais resilientes e engajadas. Empresas felizes são mais produtivas, criativas, resilientes e vende melhor. Líderes felizes sãos melhores negociadores, lidam melhor com as adversidades e impactam positivamente as organizações”, Sandra Teschner.

Com palestras sobre inteligência sócio-emocional e felicidade no trabalho, o treinamento tem como objetivo:

  • Treinar pessoas a mudarem seus níveis de felicidade, trazendo para o contexto profissional o conhecimento científico;
  • Gerar bem-estar subjetivo duradouro através desta aprendizagem;
  • Aprofundar a inteligência emocional, valores e necessidades, a construção de habilidades para apoiar talentos pessoais, a consciência e gestão de pensamentos e crenças e habilidades comportamentais;
  • Reconhecer e entender das emoções para agir de forma empática em situações adversas;
  • Trazer insumos para gerar pessoas mais felizes, criando ambientes positivos com todas as vantagens envolvidas nessa equação: maior saúde física e mental, maior produtividade, engajamento em todas as esferas da vida.

“Eu fico literalmente feliz de ver um grupo a frente de tantos shoppings tomar essa iniciativa de levar esse treinamento para lojistas e colaboradores”, finaliza Sandra Teschner.

SOBRE SANDRA TESCHNER

Chief Happiness Officer, ela conquistou certificação na FLORIDA INTERNATIONAL UNIVERSITY (FUI) no curso com tema: “Gestão da Felicidade”, focado em mostrar como é importante para qualquer organização ter um Gestor da Ciência da Felicidade e fundou o Instituto Happiness do Brasil, é um dos nomes que inspirou o livro por toda seu estudo e trabalhos envolvendo a relação da Ciência da Felicidade com a saúde das empresas. O projeto experimental Plantando Happiness criado por ela em 2019 atingiu um público de aproximadamente 73 mil pessoas.

Madrinha de Jessica, resultado de um relacionamento nascido em rede social. Tem o privilégio de guiá-la pelos caminhos da autoestima e da Felicidade.  Ativista de causas sociais, amadrinha crianças multiplamente amputadas, crianças com câncer, além de proporcionar visibilidade e valorizar o trabalho de pessoas com síndromes e transtornos mentais. Sandra formou-se em turismo na Alemanha e especializou-se em História da Arte na Espanha, finalizando o curso do museu de Salvador Dali. Além disso, foi diretora de cultura do Stadtzeitung GMBH – então, segundo maior semanário da Alemanha, onde criou também um dos primeiros sistemas de venda online de tickets para eventos culturais do país. É autora do livro “O outro lado da Estrela” , “Sanletrando” e “Jessyborg – Desista de Desistir”

Sandra Teschner

Happiness Trainer

Compartilhe esse post

2023 © Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Políticas de Privacidade

Conversar
Quer ser um Felicitador Chief Happines?
Quer ser um Felicitador Chief Happiness Officer? Fale com um de nossos especilista e tenha informações de matrícula.