HAPPY BLOG :)

Textos, artigos e matérias por:

Blog “Deu Bom! Brasília” enfatiza palestra e lançamento sobre felicidade no Distrito Federal

No último dia 18 de julho, a Livraria Travessa, localizada no CasaPark em Brasília, recebeu mais de 100 pessoas para prestigiar o lançamento do mais novo livro da fundadora do Instituto Happiness do Brasil, Sandra Teschner, intitulado “Felicidade se Aprende”.

Além da autora principal, Sandra Teschner, o evento contou com a presença das coautoras Silvia Roth e Thynay Fernandes. A noite foi enriquecida com um talk show, proporcionando um ambiente descontraído e interativo antes da esperada sessão de autógrafos.

“Felicidade se Aprende” destaca-se por ser a primeira obra mundial escrita por profissionais formados em ciência da felicidade, certificados pela MUST University, na Flórida, EUA. A abordagem do livro é leve e dinâmica, tornando acessíveis as metodologias, experiências e percepções alinhadas aos estudos científicos. Segundo Sandra Teschner, “é de fácil leitura a despeito do conteúdo robusto”.

O livro se apresenta como um recurso valioso para profissionais de diversas áreas, oferecendo ferramentas e estratégias práticas para a aplicação da ciência da felicidade no ambiente de trabalho. Este lançamento é particularmente relevante à luz da recente Lei 14.831, de 2024, que institui o Certificado Empresa Promotora da Saúde Mental, incentivando as empresas a promoverem o bem-estar de seus colaboradores.

O lançamento de “Felicidade se Aprende” não apenas celebra a contribuição significativa de Sandra Teschner e suas coautoras para a literatura sobre felicidade, mas também reforça a importância da saúde mental e do bem-estar no ambiente corporativo. Este evento foi um marco na promoção da felicidade como uma ciência aplicável e acessível a todos.

Para mais detalhes sobre o evento e a obra, acesse o blog Deu Bom! Brasília.

Sandra Teschner

Happiness Trainer

Compartilhe esse post

Mais Notícias

Mulheres que dão conta demais propõe ciência do bem-estar feminino sem romantização
27 fev

Mulheres que dão conta demais propõe ciência do bem-estar feminino sem romantização

Lançamentos: 7 de março (São Paulo) e destaque nacional no Happiness Brasil Summit – Salvador, 20 e 21 de marçoEm

Felicidade é uma Escolha Todo o Resto é Meio
30 set

Felicidade é uma Escolha Todo o Resto é Meio

Um livro que reúne 23 vozes — e uma convicção: felicidade é ferramenta de gestão, transformação e sentido. Mais do

Setembro carrega um alerta que não deveria ser sazonal
17 set

Setembro carrega um alerta que não deveria ser sazonal

A saúde mental inclusive no trabalho tem deixado de ser apenas uma questão individual e se transformado no critério silencioso

Como preparar sua empresa para a Lei da Saúde Mental
10 jul

Como preparar sua empresa para a Lei da Saúde Mental

A saúde mental saiu da esfera dos “benefícios opcionais” para se tornar uma obrigação legal no Brasil. Em vigor desde

Lei da Saúde Mental: como preparar sua empresa?
10 jul

Lei da Saúde Mental: como preparar sua empresa?

Saúde Mental Especialista em alta performance já impactou centenas de negócios com foco em mentalidade, vendas high ticket e autoridade

Dia das Mães do Tietê Plaza Shopping tem empatia e reconexão
09 maio

Dia das Mães do Tietê Plaza Shopping tem empatia e reconexão

Vivemos em tempos de excesso de informação, escassez de presença e vínculos frágeis. Nunca se falou tanto em conexão —

2023 © Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Políticas de Privacidade