Segundo pesquisa divulgada pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) em 2018, oito em cada dez brasileiros afirmam se esforçar para manter um estilo de vida saudável, seja através da prática de exercícios físicos ou do consumo de produtos cada vez mais frescos e nutricionalmente ricos. Mas muitos confessam que esquecem que a saúde física e a mental estão estreitamente associadas.
Para conversar sobre temas como autoestima, felicidade e a importância delas para uma vida saudável e equilibrada, a empresa baiana Seed Mix Crispys Gourmet convidou a publisher Sandra Teschner para ministrar um bate-papo para convidados no dia 20 de novembro, na varanda do restaurante Lafayette, em Salvador. “Somos uma empresa em sintonia com os novos hábitos de saúde na busca de mais qualidade de vida e bem-estar. Por isso achamos superimportante trazer este tema para uma roda de conversa. Não temos dúvida de que a felicidade é o primeiro passo para uma vida saudável”, afirma Ana Amoedo, Diretora de Marketing da marca.
Sandra Teschner é publisher da Profashional, Chief Happiness Officer certificada pela Universidade da Flórida e conta ainda com um expressivo currículo em comunicação, engajamento social e moda. “A felicidade plena não diz respeito a quantas vezes você deu risadas no dia, ainda que a alegria e os sorrisos sejam uma fonte importante; mas a quanto se é capaz de aceitar e se reinventar para seguir adiante sentindo-se bem, inteiro, presente! Não se trata de alcançar o mundo perfeito, mas de gozar a vida fazendo nossa parte para um coletivo feliz”, conta.
O bate-papo com Sandra Teschner, “Semeando Happiness: Uma escolha feliz”, faz parte de uma série de eventos que o Seed Mix Crispys Gourmet realizará para apresentar as novas embalagens dos produtos e os novos sabores adicionados ao cardápio. “Atendendo aos pedidos de nossos clientes, estamos lançando dois sabores doces de granola que poderão ser utilizados no café da manhã, tornando a refeição mais importante do dia ainda mais completa e nutritiva.”, conta Juliana Tavares, diretora comercial da marca. Os convidados, formados por jornalistas e influenciadores digitais, poderão conferir estes lançamentos em primeira mão durante o evento.
Fonte: http://www.kinkin.com.br/noticias/2019/11/evento-discute-importancia-da-felicidade/