HAPPY BLOG :)

Textos, artigos e matérias por:

Sandra Teschner fala de felicidade que maximiza resultados no Minas Shopping

Especialista em felicidade falou sobre Conexão Positiva em Vendas e seu impacto no setor varejista

O encontro para lojistas promovido pelo mall da região de Minas Gerais contou com a highlight Sandra Teschner, abordando o tema “Conexão Positiva em Vendas”.

Na qualidade de um trabalho no B2B, esta ação foi super inovadora, tendo a ciência da felicidade na base dos mais diversos temas, de motivação a vendas, de engajamento a inteligência social. Neste contexto, ao falar de felicidade no trabalho, o Minas Shopping se destaca também por contratar Sandra Teschner como uma consultora independente em direção de felicidade, seguindo a tendência da humanização nas organizações.

Sandra Teschner, especialista em ciência da felicidade, certificadora oficial em Chief Happiness Officer, compartilhou insights valiosos e estratégias práticas para estabelecer um relacionamento positivo e efetivo com os clientes.

Durante o treinamento, Teschner enfatizou a importância da felicidade na maximização dos resultados nessa área.

A abordagem de Sandra Teschner sobre a conexão positiva em vendas ressalta que quando os profissionais estão em um estado de bem-estar e felicidade, são mais motivados, engajados e capazes de oferecer uma experiência positiva aos clientes. A felicidade dos colaboradores reflete-se na qualidade do atendimento, na fidelização dos clientes e, consequentemente, nos resultados financeiros das empresas. Portanto, investir na promoção da felicidade no ambiente de trabalho é um aspecto estratégico para o sucesso e crescimento do setor varejista que maximiza os resultados.

Fábio Maia Freitas, superintendente do Minas Shopping, expressou sua gratidão aos lojistas que compareceram ao encontro, ressaltando a importância da troca de experiências, conhecimento e felicidade entre os participantes.

Já Ana Paula Alkmim, gerente de marketing do Minas Shopping, também destacou a importância dos próximos encontros para continuadade do desenvolvimento dos lojistas.

Finalizando o evento, Teschner compartilhou outras valiosas ferramentas e oportunidades para aprimorar as habilidades dos lojistas, contribuindo para o fortalecimento e crescimento contínuo do setor varejista regional.

Sandra Teschner

Happiness Trainer

Compartilhe esse post

2023 © Todos os direitos reservados.

Termos de Uso | Políticas de Privacidade

Conversar
Quer ser um Felicitador Chief Happines?
Quer ser um Felicitador Chief Happiness Officer? Fale com um de nossos especilista e tenha informações de matrícula.