A Profashional assina o canal no YouTube do Shopping Center Norte e os primeiros vídeos com nova proposta já estão no ar. O novo momento do canal do Shopping é de transformação e uma vez por semana um novo conteúdo será disponibilizado para o público. No dia de hoje, 12 de junho, um vídeo de namorados já está disponível com o casal @duplagourmet.
O canal, a partir de agora comandado pela empresa de conteúdo on e offline Profashional, passa a ser uma plataforma versátil, contando a história dos clientes do Shopping de diversas gerações e a enorme interatividade entre as fases da vida e suas interações. Pautas que fundamentam o propósito do empreendimento e prometem agradar a diferentes gostos e perfis. Conteúdos úteis para diversas fase e aspectos da vida, carreira e família, como maternidade, sustentabilidade autoconhecimento, conexão, moda, beleza, propósito. Dicas, bom humor, emoção, diversidade orgânica… Um mix de temas para contemplar um espaço tão eclético e tradicional na cidade de São Paulo. O canal se traduz em relevância para a Zona Norte, valorizando moradores, influenciadores da região, assim como
trazendo a história que move os frequentadores do complexo há 35 anos.
A ideia é trazer a tona os novos patamares de relevância da comunicação atual, o poder do storytelling e do social mídia nas formas de se comunicar e criar uma conexão com seus público; das mais pitorescas às emocionais. E, claro, temas de interesses gerais, afinal o Center Norte é o Shopping da família e família, não tem limite!
Profashional
A Profashional tem mais de 15 anos de existência, com mais de 150 publicações neste período, entre produtos impressos e também digitais. Inúmeros segmentos fazem parte dessa história, a empresa desenvolveu produtos on e off-line para os setores de moda, infantil, tecnologia, esporte, saúde, energia elétrica, automobilismo, entre outros. De revistas corporativas, a jornais internos, a Profashional Editora também tem projetos voltados para o universo de inclusão com o lançamento da Profashional em Movimento e eventos, como o MorumbiExperience Plus Size, em parceria com o Shopping Morumbi.
Assina hoje projetos das revistas digitais do Shopping Frei Caneca e Avatim, além das redes sociais, como Instagram do Shopping Frei Caneca, Blog Garimpo Tatuapé para o Complexo Tatuapé, Blog e Instagram do Shopping ABC e Canal do YouTube do Shopping Center Norte.
Alguns clientes já fazem parte do portfólio da empresa há anos: a Revista Piccadilly, que hoje tem a maior tiragem do Brasil: 2.5 milhões de exemplares. A rede de varejo Pernambucanas, Shopping Center Norte, Shopping Lar Center, Grupo NeoEnergia, Central Plaza Shopping, Shopping Frei Caneca, Colgate, Shopping SP Market, Shopping Fiesta, Internacional Shopping Guarulhos, Shopping Barueri, Continental Shopping, Tip Top, Cia de Moda, Drogarias São Paulo e Pacheco, World Comexx e Avatim também são clientes de longa data. São 20 milhões de exemplares impressos anualmente em diversos segmentos e projetos premiados pela Associação Nacional dos Editores de Publicações Segment
adas (Anatec).