PRIMEIRO CURSO CHIEF HAPPINESS OFFICER EM PORTUGUÊS COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL ASSINADA PELA MUST UNIVERSITY DA FLÓRIDA/USA

Com as aulas iniciando no dia 10 de agosto, todas as quartas-feiras, o Curso de Formação em Chief Happiness Officer traz em sua proposta formar um grupo de profissionais que vai impactar o mundo através da CIÊNCIA DA FELICIDADE.

Ministrado pela Chief Happiness Officer e Fundadora do Instituto Happiness do Brasil, Sandra Teschner, e pelas fundadoras do Desenvolvida, Maria Albuquerque e Fabíola Prado, o curso é certificado pela MUST UNIVERSITY DA FLÓRIDA/EUA e pelo INSTITUTO HAPPINES DO BRASIL

Baseado em Ciência da Felicidade e Felicidade Corporativa, o título de Chief Happiness Officer já foi consolidade na Europa há mais de 15 anos. Uma uma pesquisa feita pelo Employment and Employability Institute mostrou que a Felicidade Corporativa é quase um ponto obrigatório para a próxima geração de trabalhadores, os Millennials. Destes, 53% querem atuar em empresas cujos valores sejam os mesmos que os seus, enquanto 75% procuram uma rotina flexível entre trabalho e tempo livre. Outros 44% dizem que buscam um ambiente amigável e 90% almejam desafios e oportunidades de crescimento. 

Empresas como Google, Amazon, Airbnb e Tecfil já tem em suas equipes profissionais com certificação Chief Happiness Officer fazendo a gestão da felicidade de seus colaboradores.

SOBRE O TREINAMENTO

O treinamento é 100% on-line com 35 aulas gravadas e, além do certificado INTERNACIONAL, oferecerá aos participantes o arquivo completo do e-book a Receita da Felicidade, desenvolvido pela nossa especialista Sandra Teschner e o e-book Missão e Propósito de Fabíola Prado, que apresenta ferramentas e processos para te ajudar a encontrar o seu caminho rumo a Felicidade.

A especialista em organização Fabiola Prado, traz nesse conteúdo, 07 aulas gravadas sobre como exercer uma liderança positiva e desenvolver todos os membros da sua casa.

SOBRE O INSTITUTO HAPPINESS

Instituto Happiness do Brasil ®️, tem seu trabalho fundamentado nos pilares da Ciência da Felicidade unida a experienciais de vida, promovendo ações, eventos, treinamentos, além de apoiar causas sociais de impacto direto na Felicidade Intencional, gerando agentes multiplicadores desse movimento positivo. Com projetos que envolvem também a formação de “FELICITADORES”, o Instituto Happiness trabalha diretamente com empresas e empresários que buscam o entendimento do sucesso alinhado a felicidade.

SANDRA TESCHNER

Sandra é Feliz intencionalmente, vive o que acredita e por isso mesmo ensina com muita prática e autenticidade a Ciencia da Felicidade. Honoris causa em Formação de Felicitadores® pela Must University USA, pós-graduada em Neuropsicologia e Chief Happiness Officer certificada pela Florida International University. Fundadora do Instituto de Happiness do Brasil, centro de estudos e projetos de Felicidade Intencional, colunista Especialista/Banco Safra. É palestrante internacional, escritora, administradora de empresas, turismologa, jornalista, empresária e empreendedora social.

MARIA ALBUQUERQUE


Esposa e parceira profissional a mais de 20 anos, mãe de 2 filhos, criativa, determinada, comunicativa e alegre por natureza! Sempre em busca do próximo nível, auxilia mulheres a também vir nessa jornada conquistando suas metas e objetivos. Mary é empresária e atua no segmento de educação profissional a quase 20 anos, formada em Coach pelo IBC, Analista Comportamental e especialista em comportamento humano. Criadora e mentora da Academia de Líderes onde desenvolve as habilidades e comportamento de sucesso.

FABÍOLA PRADO


É casada, mãe de três, alegre, focada, disciplinada e consistente. Acredita no propósito de Deus para cada um e por isso acorda todos os dias motivada a contribuir e impactar a vida de mulheres que hoje não conseguem progredir por terem dúvidas de sua real identidade. Ou por procurarem fora aquilo que na verdade já existe dentro delas. Especializada em coach de negócios, de relacionamento e de mulheres; mestranda em Business Leadership e Mestre Human Resource Managment. Mais de 300 mulheres impactadas através da organização de vida, perita em criação de sistemas e processos que contribuem para equalização de todas as áreas.

Acesse:
www.felicitadores.treinamentosdesenvolvida.com.br/

www.institutohappinessdobrasil.com.br