A Chief Happiness Officer Sandra Teschner é mentora no treino cognitivo 50 mais do Melhor de Sí

A longevidade já é uma realidade do FUTURO

Por que fazer o melhor de sí +50 Treino Cognitivo

Treinar, melhorar e ampliar as capacidades do cérebro;
Desenvolver habilidades e ferramentas sociais necessárias para
lidar com situações complexas e desafiadoras;
Promover o cuidado com a saúde mental;
Desenvolver atitudes e habilidades para ser mais feliz.

Com a Neurociência, nós o ajudamos a potencializar suas capacidades, desenvolver todas as habilidades e ferramentas necessárias para se adaptar aos desafios do futuro e ainda melhorar a sua saúde mental!

VOCÊ SABIA?

A BASE DA QUALIDADE DE VIDA É A SAÚDE MENTAL

É cientificamente comprovado que estamos vivendo mais e de uma maneira melhor.
Para o ser humano poder acompanhar a velocidade em que o futuro avança, integrar-se e interagir com as novas realidades de trabalho, bem como conviver com os hábitos das novas gerações, é preciso fazer treinamento cognitivo e desenvolver as habilidades e ferramentas sociais que caracterizarão os profissionais do futuro.

Esse treinamento é para você que busca:

MENTE JOVEM
Sente-se com uma mente jovem, em um corpo que começa a sentir os efeitos da idade.

MERCADO DE TRABALHO
Você que ainda está no mercado de trabalho e precisa aprender a lidar com novas tecnologias e adquirir novos aprendizados.

O NOVO NORMAL
Ampliar o cérebro, adaptar a mente e desenvolver as habilidades e ferramentas sociais necessárias para o novo normal.

SAÚDE
Melhorar a memória, o foco e prevenir doenças degenerativas como: parkinson, alzheimer e demência senil.

NOSSAS MENTORAS

Cati de Castro

Cati de Castro

Cientista, Consultora Comportamental e Idealizadora do método de treinamento MelhordeSi.
A Cientista e Consultora Comportamental Carioca Cati de Castro foi recrutada para âmbito militar, no qual se especializou no estudo comportamental, na identificação de perfis e em várias outras áreas, o que a levou a trabalhar na Inteligência, experiência que a permitiu enveredar pelos estudos da mente.

Apaixonou-se, então, pela ferramenta mais complexa e potente do mundo, o CÉREBRO! Através da sua segunda grande paixão; a Neurociência, criou o MelhordeSi – seu método de treinamento comportamental, que ajuda pessoas a desenvolverem ferramentas e habilidades sociais, tendo a oportunidade de transformar suas limitações em força.

Esse amor pelo desenvolvimento humano fez com que Cati de Castro passasse do âmbito militar de Inteligência – trabalhando com forças especiais e instituições diplomáticas e governamentais (como a ONU), líderes de estado, altos executivos e personalidades – para o âmbito civil, seguindo o seu propósito de fazer com que a Neurociência fosse acessada por qualquer pessoa interessada.

Patricia Fraga

Patricia Fraga

Arquiteta e Urbanista dedicada à promoção de espaços inteligentes e promoção da felicidade a partir dos ambientes, é PhD em Arquitetura. Possui três pós-doutorados em Gestão do Conhecimento, Gestão de Projetos e Formação de Professores, todos com foco em Arquitetura, Engenharia e Construção. Fundadora da Abayomi LLC (Florida – EUA) e Diretora Executiva da Abayomi Academy, é coautora da Metodologia Abayomi para a criação de ambientes inteligentes e felizes, tem uma atuação multidisciplinar que navega entre Engenharia, Construção, Tecnologia, Educação, Educação a Distância, Cidades Inteligentes, Sustentabilidade. É presidente voluntária da Planeta Ética Inc., que auxilia crianças e jovens a adotarem a ética e valores humanos essenciais ao nosso dia a dia através da educação.

Sandra Teschner

Sandra Teschner

Sandra Teschner é Chief Happiness Officer, certificada pela universidade da Flórida, criadora do Instituto Happiness do Brasil, membro palestrante do Wohasu World Happiness Summit, criadora do projeto Plantando Happiness, um projeto experiencial e interativo que contou com a participação de 73.000 pessoas tendo contato com aplicações tangíveis da ciência da felicidade. Publisher e criadora da Profashional Editora e Revista Profashional. Jornalista, escritora, palestrante e administradora. Ativista de causas sociais, amadrinha crianças multiplamente amputadas, crianças com câncer, além de proporcionar visibilidade e valorizar o trabalho de pessoas com síndromes e transtornos mentais. Sandra formou-se em turismo na Alemanha e especializou-se em História da Arte na Espanha, finalizando o curso do museu de Salvador Dali.

DE R$ 1.997 POR – R$ 997 NO 1° LOTE
ATÉ DIA 29/04
INÍCIO DO CURSO: DIA 04/05
AULAS ÀS TERÇAS E QUINTAS ÀS 8:00 HORAS
CARGA HORÁRIA DE 99 HORAS

Compra agora: www.50mais.melhordesi.com