Happy Day arrecada R$ 122 mil em doações

O Happy Day, que neste ano chegou em sua quarta edição foi marcado por muita magia, beleza e uma grande ação social no último sábado, dia 19, em Gramado. O evento online, transmitido para todo país, aconteceu na Casa Sérgio Bertti e tratou do tema felicidade, com uma série de palestras inspiradas nos valores natalinos.

O resultado desse encontro foi apresentado ao final do evento, com a arrecadação de R$ 122 mil doados por pessoas anônimas, e que auxiliarão na compra de uma prótese para Jessyca Oliveira, vítima de meningite meningocócica aos 10 anos. Ela teve braços e pernas amputados, perdeu quase toda a pele do corpo, além da audição. “Estamos transbordando de felicidade com tanto engajamento para esse propósito. Temos só a agradecer pelo carinho de tantas pessoas”, relata o psicólogo cognitivo-comportamental Marcos Strider, idealizador do Movimento Happy Day. Jessyca, que lançou seu primeiro livro durante o Happy Day de Gramado deu uma aula de resiliência e felicidade numa presença cheia de alegria, confiança e inspiração.

O evento contou também com outros palestrantes, como Julyana Mendes, educadora parental, psicoterapeuta e mãe de sete filhos de 26 a 6 anos de idade; Paola Antonini, modelo amputada que trouxe a pauta da deficiência física para outros patamares; o jovem ator Jean Paulo “Cirilo”; o advogado Gabriel Leão; o empresário serial Ricardo Bellino; o escritor e palestrante Marcos Bulhões, o dublador Wendel Bezerra; e Gustavo Gambit, especialista em inteligência social. O evento, idealizado por Marcos Strider em parceria com o Instituto Happiness do Brasil, teve ainda a presença de Sandra Teschner, Chief Happiness Officer, do Instituto. Especialista em felicidade, ela foi responsável pelo treinamento de quatro horas ao longo do evento, lastreados em ciência e experiência.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s