Sandra Teschner é convidada especial do World Happiness Summit

Sandra Teschner

A publisher e Chief Happiness Officer é a única palestrante brasileira do evento

A World Happiness Summit (WOHASU) – principal associação mundial de Happiness, que engloba as mais diversas escolas de diferentes países – acontece em Miami de 13 a 15 de março e reúne especialistas do mundo em ciência da felicidade e bem-estar com uma audiência global para aprender e experimentar ferramentas práticas para uma vida mais feliz.

O evento organizado pela 4ª Cúpula Anual da Felicidade Mundial tem como única convidada brasileira a publisher Sandra Teschner. Ao lado de influenciadores de outros países ela participa de um painel de discussão sobre pessoas que impactam o mundo com Happiness, onde o desdobramento do tema terá como foco “Redes sociais para um bem social”.

Sandra é Chief Happiness Officer certificada pela Universidade da Flórida e conta com um expressivo currículo em comunicação, engajamento social, diversidade e moda, além de ser conhecida por desenvolver um trabalho que envolve diversos projetos Happiness em forma de consultoria, treinamentos e livros. O projeto experimental Plantando Happiness criado por ela em 2019 atingiu um público de aproximadamente 73 mil pessoas.

Segundo a publisher da editora Profashional, pesquisadores em todo o mundo trazem o “passo-a-passo” das pessoas felizes. “50% do ser feliz é genético, 10% é correlato às necessidades, mas 40% é, simplesmente, passível de se aprender. Ou seja, podemos escolher a felicidade plena!”, conta Sandra.

Os ingressos para o evento estão disponíveis no link: https://www.happinesssummit.world

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s