Sandra Teschner e Profashional Editora se unem à Thaila Ayala em leilão beneficente na Luis Maluf Art Gallery em SP

Luis Maluf, Thaila Ayala e Sandra Teschner
Luis Maluf, Thaila Ayala e Sandra Teschner

O Cidades Invisíveis, projeto nascido em Florianópolis para ajudar comunidades carentes da região, ganhou o coração da Profashional, que abraçou a ideia e vem trabalhando em parceria com essa ação social desde que teve contato com a causa através da atriz Thaila Ayala, madrinha do projeto e capa da edição especial de aniversário de 15 anos da Revista Profashional.

Acreditando nesse potencial, Sandra Teschner, publisher da Profashional Editora, uniu todos os envolvidos para realizar um leilão beneficente, que aconteceu nesta semana na Luis Maluf Art Gallery, no Jardim Paulista, com a participação de Thaila Ayala e doação do espaço por Luis Maluf, que comemorou neste mesmo dia quatro anos de sua galeria.

“O projeto é um daqueles que se traduz mais ou menos assim “realizei meus sonhos” e a gente sonha junto. O leilão beneficente para o Projeto Cidades Invisíveis foi um sucesso absurdo! Comunidades carentes renascendo pela arte e trabalho incansável de uma figura linda chamada Samuel, e da madrinha do projeto, minha amada Thaila Ayala”, fala Sandra.

A Galeria já é conhecida por ser um espaço de experimentação que traz ao público toda variação da arte contemporânea e eventos que geram debates e discussões sobre a produção artística brasileira.

O evento, que tem inspiração na exposição já realizada pela Profashinal no espaço onde foi feita a festa em comemoração aos os 15 anos e lançamento da Revista Profashional, trouxe telas da própria galeria e de artistas ligados ao Cidades Invisíveis, que transformam imagens reais em verdadeiras obras de arte estampadas em camisetas, telas e outras peças que tem toda a venda revertida para doações feitas às comunidades atendidas.

www.projetocidadesinvisiveis.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s