De “ Quem é você” a “O que você é”.

Acompanhei @dantas.andreano lançamento da @marieclairebr . Capa @lanlanhoficial e @nandacostarealcelebrando o amor. A atriz cantou e contou como se sente depois que tirou o “ peso do armário “ das costas, já que vive com a percussionista há 7 anos.
Ser quem se é, é libertador com todas as dores e delícias. O que é Andrea Dantas? Alguém que viveu toda o poder de fazer e desfazer famosos e celebridades, leia-se antes do advento das redes sociais, assim foi peça chave em descobertas de profissionais, definindo a carreira de incontáveis pessoas. Suas escolhas significavam conferir poder àqueles que tinham nas revistas de “ gente”, sua principal fonte de exposição. Das colunas sociais da Folha de São Paulo, a Caras, Hola, Quem e todas as revistas femininas da Globo. Camarotes, Ilhas, o tal “ who is who” que para mim é mais um “ what are you”, nas últimas décadas, passou pelo crivo dela.
No turbilhão das mudanças que as clássicas editoras de mercado vêm sofrendo, Ela deixou de ser cargo, para ser Andrea. E está ressignificando sua história, ganhando fôlego para o que vem depois. Sempre vem. Parte da equação de quem somos, estão nossas conquistas e nelas estão acertos e erros. Não se lida com a máxima de ego das pessoas sem arranhões pelo caminho, como não se chega a tantos lugares, trilhando tantos caminhos se rota, garra, foco, força não fazem parte do vocabulário de sua alma. Sou alguém que vive (sempre mais), como se fosse o primeiro dia, posso falar : Que você bagunce a “zorra” toda do que virá, que olhe para quem faz parte do agora, porque é o que temos e é maravilhoso que assim seja. A sobra de quem fica, é paradoxalmente o prato principal.
Descubro todos os dias que para cada pessoa cujos adjetivos pesados não cabem em texto meu, há milhares de outras que fazem a loucura das horas valerem a pena. E tem o universo, a força da natureza, Deus, Luz para viver. Quando a Nanda falou da bagagem pesada de que ela estava se libertando, pensei “ só acontece o que tem de acontecer”. A frase era sua também. Feliz vida nova! Isso também é profashional.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s