I Love My Job – 2ª edição do MorumbiShopping Experience

2ª edição do MorumbiShopping Experience terá bate-papo sobre moda e carreira

Bruna Fioreti, coach de branding pessoal, receberá público no dia 27/02 para falar de estilo na vida profissional

A moda é uma importante ferramenta de comunicação e expressão pessoal, podendo ajudar até a alavancar a carreira, criando autoconfiança e uma assinatura de estilo. Dentro dessa temática, o MorumbiShopping traz a 2ª edição do MorumbiShopping Experience, com o objetivo de levar ao público experiências, reflexões e muitas dicas.
O evento, realizado em parceria com a editora Profashional, acontecerá no dia 27/02, às 20h, no Teatro MorumbiShopping, e terá no palco a coach de branding pessoal e carreira Bruna Fioreti, que ocupou por cinco anos o cargo de redatora-chefe da revista Glamour e atualmente se dedica a ministrar cursos e palestras sobre vida profissional, estilo, produtividade e temas femininos pelo Brasil.
“MorumbiShopping Experience é um novo projeto pensado para trazer conteúdo de qualidade aos nossos clientes, proporcionando troca de experiências e ampliando as opções de cultura em nosso centro de compras. A primeira edição aconteceu no final do ano passado com o tema plus size e mobilizou as pessoas interessadas em quebrar paradigmas dentro da moda. A partir desse projeto, teremos uma série de palestras e workshops com diversos assuntos atuais que acontecerão ao longo do ano.”, explica Katia Ardito Gandini, gerente de marketing do MorumbiShopping.
Com vagas limitadas, o 2º MorumbiShopping Experience custa R$ 20,00 e a renda será revertida às causas sociais apoiadas pelo shopping. A venda é feita diretamente na bilheteria do teatro.

Informações:

Data: 27/02

Horário: às 20h

Local: Teatro MorumbiShopping – Piso G1 – Acesso pela loja Renner ou Valet Fashion

Sobre o MorumbiShopping

Desde 1982, o MorumbiShopping atua na vida e na moda do paulistano com um espaço democrático e um mix de lojas atual, moderno e variado. São, ao todo, 483 lojas dos mais diversos segmentos, como a Apple, Forever 21, Sephora, GAP, Coach, New Balance, Michael Kors, Ricardo Almeida, FIT, Animale, as âncoras C&A, Renner, Zara e as multilojas Fnac e Saraiva. Grande variedade de lojas para atender a todas as necessidades de seus clientes. A criação da Ala Morumbi Fashion, em 1984, e do GourmetShopping, em 1989, frisam o pioneirismo no DNA do MorumbiShopping. Foi o primeiro Shopping a criar uma área exclusiva de moda, com marcas nacionais e internacionais, e reúne, em um espaço reservado, 23 dos restaurantes mais prestigiados de São Paulo, como Pobre Juan, Le Vin, Zucco, Pirajá, Saj, entre outros. Premiado pelos principais veículos de São Paulo como o shopping mais completo, o MorumbiShopping posicionou-se como referência na cidade como um espaço democrático, que tem tudo para todos. 

Clique aqui para comprar o ingresso

Assessoria de imprensa – MorumbiShopping – MktMix Assessoria de Comunicação

Telefone / fax (11) 3060-3640

MartinaCarli – martina@mktmix.com.br – Ramal 3645| (11) 99131-3023

Bia Cabañas – biacabanas@mktmix.com.br – Ramal 3625 | (11) 99357-9477

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s