2º MoDe com participação da Publisher Sandra Teschner

Para celebrar e reafirmar a moda inclusiva, a Publisher Sandra Teschner participou da segunda edição do MoDe – Moda e Design: Economia, Inovação e Sustentabilidade –, que aconteceu no Unibes Cultural em dezembro.

MoDe foi pensado pela Abepem em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo e levantou a discussão sobre a Moda e o Design frente aos novos valores econômicos; de criação, produção e difusão.

O tema da palestra da Publisher foi “Revista customizada – impressa e expressa”, para falar sobre a inclusão. Sandra apresentou publicações da Profashional Editora que trazem em suas páginas diversidade, incluindo o pioneirismo de editorias de moda com pessoas de baixa estatura, amputados, raças diversas, no gender e plus size. “Acredito que só se inclui naturalmente o que se está acostumado a ver”, explicou durante sua palestra.

Além disso, participaram do evento: Juliana Lopes, mediadora da mesa; Maria Celeste, pesquisadora de moda, design e processos; Flávia Guerra, curadora do Feed Dog e Marina Colerato, fundadora do Modefica.

 

video

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s