A semana de moda mais badalada de São Paulo.

Conta com desfiles incríveis, cheios de novidades e de um bom Life Style! Acompanhando a publisher Sandra Teschner em suas maratonas de desfiles, vimos várias referências de moda que estarão nas araras da próxima temporada.

No primeiro dia de desfiles, Sandra começou pelo fashion show de Glória Coelho usando um top e saia de couro repleto de textura da marca, bolsa maleta Louis Vuitton e anabella Carrano. O desfile de Glória contou com modelos de todos os biótipos, desde meninas a senhoras, além das peças que tinham transparência, modernidade e cores sóbrias.

Sandra acompanhou também o desfile de Amir Slama, e no dia optou por levar o Céu em seu look, assinado pelo estilista. Blusa hiperestampada de estrelas, onde as mangas viraram cinto, calça flare também de Amir, camisa branca e bota complementaram a composição para deixar o visual ainda mais forte. Durante o desfile, Amir apresentou uma coleção total anos 50, com muito cetim, cintura marcada e sutiãs com bicos de metal e franja.

O terceiro desfile foi o de Lino Villaventura. A publisher escolheu um top estruturando do estilista, shorts e bota Reinaldo Lourenço.  O desfile trouxe uma coleção que arrancou suspiros com peças de alto poder conceitual.

Já para ver Helo Rocha, Sandra optou por repetir a modelagem flare para dar um ar sofisticado ao look com uma maxi blusa de ombros recortados da estilista, que apresentou uma coleção de modelagem lânguida, tons de off-White e amarelo, mix de texturas e estilos, além de muitos tecidos fluidos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s