Sandra Teschner veste a camisa do projeto social da Cavalera e coletivo C.U.P.I.N.S

A Cavalera, em parceria com o coletivo C.U.P.I.N.S. (Central Unida de Pessoas Inventando Novas Saídas), ligado ao NUPE (Núcleo de Projetos Especiais) da rede de saúde mental de Santo André, lança uma coleção colaborativa especial. E para vestir a camisa e apoiar a causa, a Publisher Sandra Teschner foi convidada para o coquetel de lançamento desse projeto e vestiu uma das estampas que fazem parte da campanha.

O trabalho de reinserção social e a ruptura de preconceitos enfrentados cotidianamente pelos usuários dos serviços de saúde mental, apoiados pela Cavalera, trará 1.200 camisetas, com 6 estampas diferentes, em que 4% das vendas serão destinadas ao coletivo.

Todas as estampas fazem parte da parceria de Betinho Hiar, filho de Alberto Hiar, e Renan Cruz, da Cavalera, que decidiram desenvolver um material gráfico a partir de oficinas envolvendo o setor criativo da marca e o coletivo C.U.P.I.N.S.

NOTA INSTAGRAM: O novo projeto social da Cavalera em parceria com o coletivo C.U.P.I.NS tem como convidada especial a Publisher Sandra Teschner, que estará presente no coquetel de lançamento amanhã! No clique, a Publisher veste uma das estampas que farão parte da coleção da marca e terá 4% das vendas revertidas para o coletivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s