Duda Bonini

Duda Bonini 11 anos, representou Salvador na Globo durante o programa The Voice Kids 2017 e mostrou que talento vem de berço. Com um ano de idade, a família já percebeu que Duda Bonini nasceu para cantar. “Minha mãe conta que eu aprendi a cantar primeiro do que a falar”, diz a menina.

 

A vontade de participar no programa veio com a apresentação da mãe, Thaynara, da dupla Thayna e Thaynara, que participou da segunda edição do The Voice Brasil. “Assistia minha mãe cantando e queria fazer igual”, lembra Duda.

 

Logo de cara a talentosa e desiniba Duda agradou os jurados, em especial Ivete Sangalo quando cantou “Coisa Linda”, música do cantor e compositor Tiago Iorc, em parceria com Leo Fressato.

 

Gente, eu vivi um sonho. Foi muito especial participar do The Voice Kids 2017 e avançar cada etapa me fez cada vez mais feliz e disposta a fazer o que amo, que é cantar”, define Duda.

 

Como quase todas as meninas da sua geração, Duda é ligada nas redes sociais. Tem canal no Youtube, Musical.ly, Twitter, conta no Instagram e Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s